quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blogueiros respondem: O que dificulta na hora de retribuir um comentário?

"Quando eu vou em um blog retribuir algum comentário a coisa que eu mais odeio e dificulta muito é a confirmação de palavras,isso me deixa com uma raiva tamanha! E muitas vezes eu não acerto a palavra a acabo não comentando!" 

Carlos J,12 anos| Blog: http://we-moustache.blogspot.com.br/
"Bom,quando vou retribuir algum comentário primeiro eu leio a postagem da pessoa,mas fica ruim de responder quando ela usa cores fortes de mais ou quando tem praticamente gifs no post que acabam deixando o computador lerdo.Dificulta muito na hora de comentar!" 

#Fica a dica:
Tome cuidado com os mini gifs e gifs de imagens em quantidade nas posts ou na barra lateral do blog! Eles acabam deixando a computador lerdo e afastando os leitores!

9 comentários:

Carlos J. disse...

Olha o post ficou bem bom , parabéns !

Guilherme Lima disse...

haha, adoro aparecer aqui (;

Louisie Poeta disse...

Concordo com os dois :3
outra coisa que atrapalha é a pessoa não deixar o link do blog dela no final do post e ainda estar com o perfil indisponivel,mais sobre a confirmação de palavras eu até já me acostumei haha
http://ventos-deoutono.blogspot.com.br

Caroline Oliveira disse...

Oi flor te selinho
pra você no meu blog !!
bjss

umbrilhodemenina.blogspot.com.br

saula cecilia disse...

Gostei das opiniões!
Uma coisa que me atrapalha também é quando eu não sei sobre o que comentar relacionado ao assunto do post... Não é tão fácil quanto parece (pelo menos para mim), rs

Beeeeijos!
Doces Sapatos de Veludo

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Concordo com os dois!
Odeio confirmação de palavras!

www.ingridsakamotodossantos.tk
Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥

Dri disse...

Concordo com os dois! ;D
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

KAYANE disse...

Ha tem vários os problemas, é a demora de carregar a página, a confirmação de palavra, a pessoa que esqueceu de deixar o link do próprio blog, aqueles link que a pessoa deixa ao comentar e quando clicamos não abre outro guia e você tem que abrir novamente seu blog, e um post que não tem muito o que comentar né

http://pinkperola.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-unha.html#more

Thaís || Carismática disse...

Pra min só responder comentário já dificulta porque tem pelo menos uns 15 todos os dias, o pior também é a verificação de palavras, mas faço de tudo para agradar meus leitores, rs!

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com