domingo, 22 de julho de 2012

Inspiração: Cupcakes

Tumblr_m5s4q9bkia1qiqzf0o1_500_large
Hoy guys !!! Curtiram o new layout do blog? Foi feito hoje por mim ! Haha.
**Hoje vim me inspirar em cupcakes,para quem não sabe cupcake é um bolinho muito gostoso kkks Não sei explicar. Bom,uma imagem vale mais que mim palavras não é mesmo? Então let's nos inspirar =)


Greenbkgrndcupcakeheader_large


Tumblr_m4aoqnd96t1qhzv6oo1_500_large 

Tumblr_m59p0sjlrl1rr0hmho1_500_large

Tumblr_m6oy8alrbp1qkzsg5o1_500_large

Tumblr_lud762mlzq1qknlteo1_500_large

Tumblr_m314ovtffh1r60vu1o1_500_large


Siim gente,é uma delicia kks! Você já provou um? Comente!
Se eu achar a receita de cupcakes eu posto no blog,vou procurar na internet amoures !!! 
Beijinhos doces =*
créditos das imagens xx,xx


4 comentários:

Guilherme Lima disse...

eu já comi, é tudo de bom :p

Mr. Nubbie disse...

ÉE muiito bom Cupcakes eu amoo :3
beeiijinhos,
Kayla
sweet-wordeland.blogspot.com

Ana Clara. ʚ disse...

Eu amoooooooooo cupcakes, é uma delicia. Eu já fiz e aprovo!

bjs
http://porckybunny.blogspot.com.br/

KAYANE disse...

Nossa que delícia hei :p
Eu quero kkkk
Muito lindo as fotos, adorei ;)

http://pinkperola.blogspot.com.br/2012/07/comprar-paleta.html#comment-form