sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olá Terráqueos + Usem e abusem: All Star

Tumblr_m7rglw5xm91rtmtqio1_500_large
Saudações cerejinhas da Laura! Sou intrusa aqui no CV . HAHA' Calma, sou parceira da Ana e algumas vezes por semana vou postar aqui e perturbar o juízo de vocês :) Bem.. Quem não gosta de All Star? Quase todo mundo não é mesmo? Eu confesso acho um charme TOTAL. Existem muitas formas de usar o All Star, vamos conhecer?

Existem vários tipos de all star, aqueles que são baixinhos e os de cano longo. 

 Tem desde os mais simples, que apresentam apenas uma cor só. Existe as estampas mais cutes, um exemplo a de zebra que eu particularmente acho linda! 

E além de terem vários tipos de estampas para todos os gostos, o All Star combina com qualquer tipo de roupa!

 Uma regata ou uma blusa de manga curta com short ou saia, coloque um All Star e arrase. É um ótimo look para passear de dia! 
Ou se preferir coloque uma blusa simples, uma jaqueta colorida bem diva, calça jeans e um All Star simples. Um look perfeito para o inverno!
Uma blusa cheia de detalhes, glitter e lantejoulas, uma calça jeans e um All Star cano longo, e está pronta para ir até em alguma festa.

E aí o que acharam do post? O que acharam de mim? Respondam aqui nos comentários e um grande beijos pra vocês :*
E ah, visitem meu blog aqui.

5 comentários:

Two Teens disse...

Ótimas as mameiras de usar, eu gosto de usar com regata e calça jeans.

Beijos, Vivi
http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

saula cecilia disse...

Heey!
Amo All Star! Tenho um laranja que acho muito lindo. Deixa qualquer look bem divertido também :]
Enfim, esse tênis é super versátil e adorado. Não é toa que está na moda a mais de 100 anos..

Doces Sapatos de Veludo

CerejaVermelha*--* disse...

Adoro all star! Haha ,a post ficou ótima Ana,continue assim! <3'

Kayla Cristina disse...

Eu tenho uns 4 all star amo todos eles *------*
Beeijinhos ;*
sweet-wordeland.blogspot.com

CerejaVermelha*--* disse...

*-*