terça-feira, 17 de julho de 2012

Resultado do passatempo#

Tumblr_m6xgemvyhu1qim51no1_500_large
Oii bebês,como vão!? Haha. Hoje trouxe o resultado do passatempo#,vamos conferir quem ganhou destaque até o fim do ano? READ MORE ...

A resposta era: A imagem não me agradou pois eu não gosto muito de azul,e a imagem não tem nenhum sentido pois está escrito I love pink em uma camiseta azul,deveria estar escrito I love blue !

Muito leitor começou certo mas acabou esquecendo de responder "O porque que a imagem não me agradou".Mas como a tia Anna é bozinha vou indicar todos que participaram por uma semana,feito!?
O único que acertou foi o Gui do blog Mundo dos Adolescentes ,como prometido ele ganhará destaque com o PP até o fim do ano !!!!

BJS

6 comentários:

Isa disse...

Claro que ele foi
o único né Anna ele é seu namorado
e sabe tudo sobre vc então.. foi por isso
que não tinha participado Bezos

http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

Victhor Asckermann disse...

Ola, primeira vez que acesso seu blog ^^ Achei muito legal e divertido, hehe *-*
Seguindo já...

Abraços,
Revolução Nerd

Natália disse...

Cheguei tarde de mais.
Desculpas
Beijoos
Clica?---> MundoFantásticoFeminino

Mah Mocellin disse...

cheguei tarde demais tbm :( dexa pra proxima!
beijoss

pinkperola.blogspot.com

Thaís || Carismática Oficial disse...

Uau até o fim do ano, parabéns! Eu tenho um rímel igual esse da imagem ;)

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Carlos J. disse...

Talvez ano que vem eu esteja em destaque * srsrsrsr