domingo, 29 de julho de 2012

Sites que vocês com certeza conhecem

Tumblr_luxena08nq1qkcgpwo1_500_large
Oi Oi meus leitores divinos < 3' Tudo bem?! Tudo? Ok comigo também kkks ...
Hoje nossa post vai ser bem simplesinha,trouxe alguns sites que vocês com certeza acho que  conhecem,e se não conhecer vão conhecer agora,haha :3


Quem nunca visitou o site da Capricho para ver o horóspoco? Ter dicas de make,beleza...Ficar informada sobre tendências de unha,moda... E fofocas que rolam no mundo dos famosos? 

Toda blogueira já deve ter visitado o famoso Weheartit para pegar imagens para as posts de inspiração ou mesmo uma imagem para deixar de cara linda todas as suas postagens do seu blog não é mesmo? Rs

Ok hora da verdade! Acho que já muita gente entrou no Friv na hora do tédio para jogar joguinhos,ou mesmo quando era mais novo e não existia no ''seu mundinho'' twitter,facebook,blog,msn e etc,haha!

Frases para o cabeçalho? Frases para o tumblr? Poemas,poesias para colocar no blog? Textos? = Pensador Uol,uso toda hora quando preciso de uma frase para o cabeçalho,as frases são ótimas! Aahushushs :-)

Ta aí um site que todo mundo usa! Muita gente traduz palavras para falar com aquele super astro no twitter,colocar na bio de algum lugar em inglês quem você é,traduzir a lição de casa de inglês\espanhol já fiz muito isso kkkk :3 Vem um aviso meu sobre o Google tradutor gente: Nunca a tradução que eles dão está certa! Não confie muito!


Vai falar que nunca visitou a Tabela de Cores Mx studio para pegar o código da cor que você quer colocar em algum lugar e para alguma coisa do htlm? #favoritadoprasempre Haha!

Conheciam esses sites? KKKKK'
Comentem meus lindjos ! Irei retribuir os comentários da antiga post amanhã se der tempo!
bjinhos =*
----Blogs da semana:

18 comentários:

Guilherme Lima disse...

conheço todos, haha. Beijos

Yasmin disse...

Tá rolando um super concurso no meu blog valendo um Iphone,corra e participe!
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html

Yasmin disse...

Tá rolando um super concurso no meu blog valendo um Iphone,corra e participe!
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html

Chair Waldorf disse...

Eu só não conhecia o Friv mais já estou indo lá u-u
Beijos :*
www.ventos-deoutono.blogspot.com.br

Dayane disse...

kkkkkk ja entrei nesses todos mesmo rsrs adorei \o/
bjinhos
Conversando com a lua

Ana Clara. ʚ disse...

Conheço todos!!! Jogava muito Friv, que saudades :')

Beijos ! www.porckybunny.blogspot.com

Leh (: disse...

Já conhecia todos eles e devo confessar que usei muito o google tradutor,e entro bastante no site da capricho!
Adorei seu blog fofa <3
Seguindo *---*
Será que você poderia entrar em meu cantinho,e se gostar seguir?
Te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

KAYANE disse...

Não conheço todos, mas a maioria sim *_*
Minhas paixão que visito todos os dias, principalmente o 'We it' kkkk

http://pinkperola.blogspot.com.br/2012/07/efeitos-de-fotografia.html

Isa disse...

Conheço
quasee todos...
beijokas

http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

Francyelly Moura disse...

Só nunca entrei nesse Friv, nem na tabela de cores porque não sei nada de html :/
Mas, teve um tempo que eu entrava no site da Capricho todo dia e comprava todas as revistas... Hoje entro bem pouco. Mas, o pensador uso muito também :) Aff, Google Tradutor diz cada coisa sem noção... kkkkk

Seguindo!
Te convido a conhecer meu blog *-*
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Conheço todos!
O que mais visito é a Caprichoo!

Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
BlogSorteio-Anel Laço

Thaís || Carismática disse...

Verdade, todos esses eu conheço, entro sempre que posso ou quando preciso ;)

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Bubble XD disse...

Não conhecia o pensador UOL!
# Forever Kawaii! ~~> Sweet Kawaii

Guria Teen disse...

Capais amor. Diiboa *-*
http://guriateen.blogspot.com.br

Guria Teen disse...

Capais amor. Too de boa ;D
http://guriateen.blogspot.com.br

Mah Mocellin disse...

Conheço todos ! hahah realmente são muito bons :D
beijos


pinkperola.blogspot.com

Thalita Maia disse...

não conhecia o pensador uol, e já gostei, vou dar uma passadinha lá (:

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

Maaah Silva disse...

o unico que eu nao conhecia era o Friv, eu conheço o Kizi que também é de jogos com esses quadradinhos ai.
rebeldiaemv.blogspot.com.br