quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sorteio,eu quero o iphone!

Tumblr_m6p3avryva1qcjt24o1_500_large
Gente linda que eu mais amo <3 Vim anunciar um sorteio que está rolando 'mega legal' nos blogs Perfeitinha e Algodão doce,elas estão sorteando um Iphone! Estou participando,participem também,não vão perder essa né? Haha.
  
 

Créditos das imagens: Perfeitinha

**Para se inscrever no sorteio no blog Perfeitinha clique aqui
**Para se inscrever no sorteio no blog Algodão Doce clique aqui
Tá fácil de ganhar esse Iphone ein?
Beijocas e boa sorte para as participantes !

5 comentários:

Mah Mocellin disse...

Adoreiiiiiiiiiiii *0*
Eu ia até participar mas ganhei o meu iphone semana passada! sahsuahs beijos

pinkperola.blogspot.com

Guilherme Lima disse...

aaa, nem vou participar! Beijos

Isa disse...

To participando Boa Sorte
pra miim kk beijos retrinui o coment?

http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

Natália disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ah! E se poder deixar a sua marquinha linda e fofa no meu blog. Ficarei super Feliz.
Beijãao e ótimo Domingo;

Clica- MundoFantásticoFeminino

Carlos J. disse...

Participando que não quer em !