sábado, 4 de agosto de 2012

Quero no Brasil esse ano!

Tumblr_m63ulms8of1rt0hdzo1_500_large
Oii docinhos de morango *-* Como vocês estão? Hoje decidi trazer para vocês todas as bandas que eu gostaria que fizesse show esse ano aqui no Brasil. é uma espécie de TOP 5. Go!


1. One Direction
488109_403924059662394_921881773_n_large 
Pra quem não sabe One Direction (1D), é uma boyband britânica formada por cinco garotos muito, mais muito fofos e lindos. Super talentosos, e super contagiantes. Eles já conquistaram mais de 26 MILHÕES de fãs <3 Porém, não tem como resistir não é mesmo? Haha

2. The Wanted
Tumblr_m6chfwh3qa1ry15byo2_500_large  
O que dizer do The Wanted? Não conheço muito. Mais com o sucesso de "Glad You Came", a boyband explodiu com suas musicas nas rádios! Particularmente eu adoro todas as musicas deles.. e eles são uns fofos! #VemLogoProBrasil

3. Justin Bieber
Tumblr_m35hwypiph1qic9c9o1_500_large   
Por mais que ele tenha vindo ano passado ao Brasil, já estou com saudades. Confesso que sou fã do boy... quem não é? Justin tem feito muito sucesso, superando criticas e muito mais! Estamos com saudade JB (:

4. Coldplay
6d0973e45932de213516f1c27529fb40_large    
Bom não sou fã da banda, mais suas musicas são super demais! Não sei muito sobre eles, nem se fizeram show aqui no Brasil sim sou desinformada Pelo que sei eles são uma banda de rock alternativo. E a maioria de suas composições viraram hits em questão dias/horas. Haha' Super legal né? Quem quer eles no Brasil? Euuu \o/

5. Avril Lavigne
Tumblr_m88elu4l691r5ybpeo1_500_large     
Avril minha diva, estamos com saudades! Avril veio ao Brasil ano passado com sua última turnê The Black Star Tour, em comemoração ao aniversário de um ano, a Equipe ALBR resolveu fazer alumas coisinhas para comemorar isso: houve comemoração no Twitter, no Face, encontro de fãs, etc. Avril minha diva, estamos com saudades! 

Espero que tenham gostado do post meus lindos, beijoos <3
inspiração: w w w

13 comentários:

Blog Moda Online disse...

Quero muito o One Direction no Brasil *---*
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

blog-saga-crepusculo.blogspot.com

Mah Mocellin disse...

Nossa,eu também quero que o 1D venha no brasil esse ano... EU QUEROOOO! kkk Seria demais! :p beijos

pinkperola.blogspot.com

saula cecilia disse...

Adorei a lista! Acho que todo mundo quer que os garotos do 1D venham, eles são demais! E olha que eu nem sou fã ;]
Ei, Coldplay já veio aqui umas 3 vezes, acho. Eles vieram até ano passado, no Rock In Rio, mas os caras são tão incríveis que eles podiam vir todo ano mesmo.
E eu queria que o elenco de Glee viesse. Sou super fã deles ♥

Doces Sapatos de Veludo

Luiza S disse...

Amei o post!! Também ia gostar que eles fizessem um show aqui no Brasil! Adoro todas as bandas!!
Beijos
http://stay-strong-luiza.blogspot.com.br/

Ingrid | 5b_8 | CandyGirl disse...

Também quero muito o 1D aqui *--*
Haha'
Beijo
candygirl-blog.blogspot.com

Thaís || Carismática disse...

Quem dera que o Justin Bieber visse para o Brasil este ano, pois agora só em 2013. E a banda One Direction, poderia vir agora mesmo se depender de min!

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Cati ^^ disse...

Nossa o 1D tem que vim pro Brasil, meus fofos *-*
Queria que o Coldplay tbm viesse, adorei a lista

BEXÃO :*-->http://blog-foorever.blogspot.com.br/

Simony disse...

Gostei muito da postagem,o Brasil esta faltando celebridades..
passei aqui,pois pensei que vc ja soubesse disso..

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/2012/08/blog-faz-propaganda-enganosapara-ganhar.html

Thalita Maia disse...

avril é perfeita *---*

Beijos ;*
Novo Twitter: @_Thalitamaia
www.thalitamaia.com

Dri disse...

Nem faço questão dessas pessoas aqui no Brasil, eu quero mesmo é Linkin Park, Simple Plan e Joe Brooks.
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Maah Silva disse...

o the wanted vem pro brasil em setembro, eu quero mt ir no show(se eles forem mesmo fazer show)mas nao vo acho.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Mayte Gomes disse...

The Wanted *---*

http://you-imagine.blogspot.com.br/

Sáah disse...

Se o Justin vir, to feliz (: haha

Beijooos!
-Visite >> Rabiscos no Papel