domingo, 19 de agosto de 2012

Uso e aprovo: KOLOSS completely

Tumblr_m7sjc8rtzu1r67qrlo1_500_large_large_large
Oi gente como vão? Eu estou ótima! Voltei com o blog com tudo,em fim,mudei de nome,endereço! Um novo recomeço,espero que me entendam! haha
Hoje trouxe um produto absolutamente divo kkk' que eu ando usando e gostando muito do resultado: KOLLOS completely
É um creme de limpeza que limpa nosso rosto,previne e também acaba com cravos e espinhas!
Vende em qualquer farmácia ou alguma conveniência parecida! Paguei apenas R$11,25 e estou gostando muito do resultado! Acabou com cravos no meu rosto em apenas uma semana !

APROVADO!
Espero que vocês conheçam o produto! É muito bom mesmo!

7 comentários:

Mah Mocellin disse...

Aii eu conheço esse produto,minha prima tinha e usava como demaquilante! Mas quando eu usava,não sei se era em mim,mas ficava com meus olhos ardendo demais! kk mas limpa a pele mesmo!
beijos

gatoestampado.tk

Guilherme Lima disse...

que bom que você voltou meu amor s2 s2. Beijos♥
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com/

Mah Mocellin disse...

ahh,obrigada flor *0* Seu lay tbm tah divoooo '0'
Estou usando um lay do Cherry Bomb porque ultimamente estou sem criavidade :/ kkk beijos

gatoestampado.tk

Dri disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooooooo, me dá ;c
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

彼女 disse...

Eu queroo!
It-teen.blogspot.com

Thaís Santana disse...

Vou procurar para comprar ;)

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

disse...

Amei a dica estou precisando mesmo, rs, seu blog é super fofo, bjs.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA,BJS.