quinta-feira, 13 de setembro de 2012

5 coisas que eu não gosto em uma pessoa

551215_452471981451287_561745341_n_large
Hey meus bebezinhos *o* Que saudadeeeeee 
Pois é,a minha semana de provas praticamente acabou,e a Anna voltou! isso rima haha
Trouxe uma post bem simplesinha para vocês,um top 5 de coisas que eu não gosto em uma pessoa! Logo logo elaboro uma post mais diva para vocês ok?

1. Melação 
Tudo bem que você é amiga da pessoa e la la la,mas precisa ficar toda hora abraçando,beijando na bochecha,mexendo no cabelo,falando que adora ela,que ela  é legal,AIIIIN dá vontade de fugir quando vejo quem faz isso comigo na rua!

2. Achou bonito o negócio
A gente acaba de comprar alguma coisa tipo #superincrível e chega alguém e fala: "Nossa,eu amei,onde comprou?" A gente diz onde comprou e no outro dia a pessoa está com um negócio igual o da gente,tipo eu não suporto isso!

3. Posso ir na sua casa?
Nós estamos de boa na escola,ou na rua mesmo,em algum canto e chega alguém: Amanha eu posso ir na sua casa? Ok né,se não der nós falamos que deixa para próxima por tal motivo,mas ai vem a pessoa outro dia e pergunta de novo e depois de novo e depois de novo também até o momento da gente deixar ela ir. O duro é que depois de 7 dias pelo menos ela quer ir de novo! Quem aguenta?

4. Eu quero ser isso e isso
Todo mundo sonha em ser alguma coisa um dia na vida e sem querer fala para alguém  e a pessoa diz que quer ser outra coisa do que a gente,por ex top model.Depois de mil dias essa pessoa chega e fala tipo para todo mundo: Ai quando eu crescer eu quero ser psicóloga e escrever um monte de livros e ai ai ai por que eu gosto disso!
 Você fica meio : Heeeeeello? Você disse que queria ser top model,agora vem copiando o que eu quero ser ?

5. Falsidade
Tem sempre aquela pessoa que vive com a gente,fala que gosta da companhia...Depois chega pra alguma BFF nossa e fala: Gente a fulana não presta! Odeio ela.
Poxa,qual é a dessa pessoa? Se não gosta da gente por que fica perto? por favor né!

Quem concorda comigo? Não quis ofender ninguém fofletes,essa é minha opinião e pronto!
Bjinhos e até a próxima babies < 3



11 comentários:

Naath Guerra =P disse...

veeei, também odeio tudo isso. tem povo que pergunta "naaaaaaath... eu sou legal?" tipo, como se eu fosse chegar e dizer "não né vei, tu é muito chata, sai daqui"!!! kk
http://blogmyyours.blogspot.com
BJÃOO!^^ xP ;3

Ana Clara. ʚ disse...

Gente melosa é um saco! A pessoa comprar a roupa igual a tua é ridículo, uma colega minha já comprou uma blusa igual a minha. Putz, fiquei muito bolada com ela!

Beijos♥ PorckyBunny(.blogspot.com)

We Moustache ² disse...

Obrigado por participar queriada !

Bruh disse...

Ooi amei o seu blog ele é muito bonito Tô Te seguindo se você quizer seguir o meu???
One-teens.blogspot.com
Estou fazendo um concurso se quizer participar
http://one-teens.blogspot.com.br/2012/09/concurso-i-love-meu-blog.html

Kayla Cristina disse...

kkk' concordo com você quando as suas amigas ficam com uma melação que da uma certa raiva uhauhahuauha'
beeijos ;*
candy-lollipop-kayla(.blogspot.com)
retire os parênteses ^^

Heitor Lima disse...

Hey, vim agradecer pela visita e me diverti muito lendo esse post :P
São mesmo irritantes esses comportamentos que você disse aí. A gente sempre conhece alguém que faz isso com a gente um dia. xD
Até mais ;*

Dri disse...

Falsidade abaixo de tudo, por favor sociedade! u.u
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

! Lili ! disse...

É, é chato mesmo.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita

Myh disse...

concordo planamente <3
http://myhdream.blogspot.com.br/

Guilherme Lima disse...

falsidade, pq melação se tem demais né kkkk s2s2s2 (clique no perfil)

Taylor Machiori disse...

Então eu sou que nem você, porque eu odeio essas coisas, aff' isso é muito chato !

Beijinhos~~> Paradise City