terça-feira, 23 de outubro de 2012

Blogosfera não mudou só no design não

427007_349589211794797_790095837_n_large
É moçada! Eu voltei :)
Hoje vim falar sobre algumas mudanças ocorridas na blogosfera desde quando fiz o blog até recentemente! Entenda mais...


Não,a blogosfera não só mudou no design! Antigamente blog não era rotina,não era prioridade,não era a "vida" de nenhuma pessoa...Era uma meneira de se divertir,de  expressar opiniões,de fazer outras pessoas te conhecer melhor! é. Ainda é hoje,mas mudou muita coisa agora! Lembro de antigamente quando as pessoas faziam postagens por diversão e não por quererem um monte de pessoas comentando,lembro de pessoas que com apenas 3 seguidores estavam felizes(Eu e um povo ai rs),é elas não precisavam de 300,400,1000 seguidores para achar o blog um máximo! 
Verdade,mas claro que se você conseguiu bastante seguidores e comentarios tudo bem! Nada contra.
É,eu vou parar de retribuir comentários galera! Se alguém querer comentar aqui comente,se eu gostar do blog da pessoa,de algum  post eu comento também,mas claro,por que eu gostei!

Eu não vou levar o blog mais a sério como eu levava antes,vou escrever nele,claro,mas não,não vou pedir para me seguirem,para comentarem! Se gostou daqui segue ai,se não gostou não segue,se achou uma postagem interessante comenta,se não gostou,vc não é obrigado a comentar! Não,eu não estou sendo grossa,e se estou mil desculpas! SÓ ACHO QUE É HORA DE PARAR COM ISSO,E VIVER A SUA VIDA E DEIXAR A INTERNET,BLOG DE LADO! AFINAL,SUA VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO AQUI!
A final,você vai deixar de sair,estudar,passear para ficar aqui retribuindo comentários,vem cá! A capricho retribui comentários para ser famosa?

Blog é bom,ajuda na gramatica e nas aulas de redação! Mas é claro que... "tudo em excesso faz mal! "

4 comentários:

Guilherme Lima disse...

Tirou as palavras da minha boca, eu não aguento mais isso, já me afastei do blog e não vou voltar :/

Natália Kostek disse...

Eu também nao ligo para número de seguidores e/ou comentários. Tenho pouquíssimos e estou feliz com eles, afinal nao escrevo para ter retorno nos posts, e sim para me divertir, como você disse. Quem gosta de verdade comenta, né?
Um beijao!

Dri disse...

Eu respeito a opinião dos outros, mas acho que você está meio exagerando flor. Pedir para comentar, acho que é o mesmo que pedir para ler. Ou seja, estamos divulgando. Para nossa diversão ser visto por alguém.
Só minha opinião '.'
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Amy † disse...

Concordo plenamente,quem quiser ler meu blog seguir e comentar fique á vontade,eu não vou mais pedir,se gostar gostou,cara seu blog me inspira muito U-U
Beijos .
http://caraquecliche.blogspot.com.br/ <- só mais um blog novo -q