segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vou deixar vocês por um tempo

Tumblr_mb8nfjpdmu1rrwy6yo1_500_large
É moçada,não to legal mais p blog não,to querendo mais sair com os amigos,com a bff,passear,me divertir e inclusive me focar mais nos estudos,também por que é o 4º bimestre e tem que levar tudo mais a sério;
To vendo que tô deixando vcs aqui sem postagens,sem novidades,sem retribuir comentários e acho que deve tá machucando a maioria. Vou deixar o blog em hiatus por um tempinho... vamos concordar que eu preciso de férias aqui e me desconectar um pouco do mundo blogueiro né seus perfeitos?
Uma certeza: Eu volto ein! E com um montão de posts legais e um layout mais caprichado ( esse aqui tá impossível,eu sei,hahaha se a preguiça matasse oi? )
Beijos e até breve,não abandonem a tia Anna ok? ok



Nenhum comentário: