terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desafio de 7 dias: sem chapinha,sem escova (DIA 1)

Eai galera,tudo ótimo?
Então,resolvi falar hoje de uns acessórios SUPER super mesmo usados por um monte de meninas de cabelos armados,cacheados...A famosa Chapinha ou Prancha e o super Secador de cabelo ,eu sempre usei,admito que logo depois do banho eu já secava meu cabelo e passava a Chapinha \:
Com o passar do tempo meu cabelo foi quebrando,perdendo o tom natural e principalmente formando cachos mega rebeldes o que fez eu passar mais e mais! Eu passava cremes e mais cremes de cabelo para ver se fazia alguma coisa e não acontecia nada! Minha opção foi ir pro salão de beleza e gastei uma fortuna indo de duas em duas semanas idratá-lo!
 A mulher do salão receitou vários xampus e condicionadores para mim voltar com o tom natural do meu cabelo,testei todos,sério! E só um fez bem e hoje uso e só passo as chapinha quando vou sair comas bfs :)


Vim propor um desafio para você de 7 dias para você perceber que natural é bem melhor! é horrivel começar a chover e você ter que correr gritando: a a a minha chapinha (opinião da autora)
Eu fiquei 7 dias sem usar chapinha e olha,fez muito bem para mim!

Trouxe a opinião de uma blogueira(a Drih s2 do www.pinkpimenta.blogspot.com) para vocês sobre chapinha:

Drih o que você acha sobre a ideia de "Usar chapinha frequentemente"?

Drih: "Ah, eu sou totalmente contra chapinha. Não gosto mesmo, acho que se nascemos de um jeito, é para ficar assim! Além do mais, o cabelo não fica parecendo aquele CABELO MESMO. Sempre com uns fios para cima (os quebrados)... Além de desidratar total né! Bom, eu prefiro do jeito que a pessoa é. Mas eu gosto mesmo é dos ondulados... ou seja, nem liso e nem cacheado! Os dois ao mesmo tempo."
Hoje foi apenas a abertura galera *) Amanhã vai ser o segundo dia e eu vou trazer para vocês alguns produtos e dicas para vocês meninas largarem de vez esse mal! Ok?
Bjão!
Anna :3

Um comentário:

Dri Ramos disse...

weeeeeeee
pinkpimenta.blogspot.com.br/