quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desafio dos 7 dias: Produtos (dia 2)



























Oi Oi gente :)
Hoje trouxe alguns produtos para vocês meninas deixarem o cabelo gostoso,cheiroso e bem sedoso!
Super aprovo eles,já provei cada um,e vou colocar em 1º,2º,3º,4º lugar na minha opinião que eu acho bom...Vamos começar primeiro com o principal: xampus e condicionadores,ok?

Garnier Fructis:  Liso absoluto escova
Para que serve? Na hora de secar o seu cabelo com o secador (Para não desidratar use o vento frio) ele vai deixar seu cabelo sedoso,cheiroso e macio uso e aprovo 
Onde encontro? Supermercados,farmácias ou em alguma conveniência parecida;


Elséve: Colorvive
Para que serve? Deixa seu cabelo cheiroso,forte e brilhoso
Onde encontro? Supermercados,farmácias ou em alguma conveniência parecida;


Pantene: Cachos definidos 
Para que serve? Deixa seus cachos soltos,macios,abaixa um pouco o volume,idrata e deixa com a aparência de idratado 
Onde encontro? Supermercados,farmácias ou em alguma conveniência parecida;


AVON Advance Techniques: Nutritivo (Para todos os tipos de cabelos)
Pra que serve? Nutre,dá força e idrata
Onde compro? Com qualquer revendedora AVON

CREMES PÓS ENXAGUE:

Para cabelos cacheados e ondulados:
*SEDA CACHOS COMPORTADOS
*GARNIER FRUCTIS ONDAS PERFEITAS



Para cabelos lisos e rebeldes:
*GARNIER FRUCTIS: HIDRA LISO uso


é isso ai galera :D amanhã trago algumas dicas e etc,bjs 



3 comentários:

Anna {World Cutest} disse...

Eu não usei os produtos citados, mas já usei alguns parecidos e ainda assim, conheço a maioria. Eu gosto muito da linha Advance Techniques, principalmente daqueles reparadores. Sempre deixa um brilho no meu cabelo e aquele cheirinho! Adorei o post linda, um beijão pra ti.

http://world-cutest.blogspot.com.br/

Mah Mocellin disse...

Nunca usei o Garnier Fructis Liso absoluto,as deve ser maravilhoso pela sua resenha :)
beijos

depoisdovento.blogspot.com

Ana Clara. ʚ disse...

Vou dar uma procurada nesse "Garnier Fructis: Liso absoluto escova" é o único que mais se encaixa com meu cabelo. hahahaha
Anna eu sumi sim, confesso. Mas não vou mais perder contato, rs. :)

Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/