sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oi linda!

Tumblr_mdpesdio431rjjck8o1_500_large
Oi meus cupcakes de morango s2 Deu um tempinho para mim postar aqui no blog e preparei uma postagem super maneira para vocês + um vídeo de uma musica mega agitada e divertia Kesha,obvio! hahaha
   Vocês conhecem,ou já ouviram falar de uma página\comunidade no Facebook chamada "Oi Linda" ? Sim,não,claro,talvez? Para quem não decorou o nome e talvez saiba é uma página no Face que tem indiretas super engraçadas e boladas com fotos de Barbie's ... Se não sabe,ou nunca ouviu falar trouxe o url e algumas posts que eles publicam super caprichadas!
Read More >>

 Oi Linda\url: http://www.facebook.com/OiLindona?fref=ts











Essa página merece muitos e muitos "Curtir" não acham? Hahaha

Trouxe uma musiquinha da Ke$ha p\ animar a noite de vocês \õ/



12 comentários:

Dri Ramos disse...

KKKKKKK Adorei a página! kkkkkkkkk

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Loving May disse...

kkkkkk eu curto essa página no face. E eu adoroooooo
bj grande gata
lovingmay.blogspot.com

Anna Laura Ramsdorf disse...

Impossível não adorar kkkkkkkk

Anna Laura Ramsdorf disse...

Que bom que curte! É super divertida :D bjaao linda

Dri Ramos disse...

Ai meu Deus, olha que foda meu destaque *----*

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Myh disse...

Adoro a pagina bjs :3
http://myhdream.blogspot.com.br/

Anna Laura Ramsdorf disse...

impossível não adorar \\O bjs

Anna Laura Ramsdorf disse...

Vc merece bb (=

Dri Ramos disse...

Ui namorada protetora! *---*

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Martina D. disse...

lindo seu blog, adorei *-*
vou te seguir aqui
bjs
www.martinanasviagens.blogspot.com

Mah Mocellin disse...

Conheço essa página,riu demais com essas indiretas! kkk
beijo

depoisdovento.blogspot.com

Mah Mocellin disse...

Adorooo esse páginas! kkk
olha flor não achei o seu lay :/ perdi o link!
beijo

depoisdovento.blogspot.com