sábado, 2 de fevereiro de 2013

Toc toc,posso entrar?

Oiiii,como vão vocês? Haha! O hiatus acabou \o/ E eu como o prometido voltei,estava morrendo de saudades :D
Tumblr_mgtqpjj50y1ricbxjo1_500_large
Hoje fiz um top 10 de coisas que eu gosto,vamos ver?  #gogo

1. Música: Não tem nada melhor pra me acalmar,eu penso,sonho,imagino ouvindo e é como se eu entrasse no meu mundo e lá acontece só o que eu quero.

2. Milk Shake: Puts...Acho que é a melhor forma depois da piscina para refrescar nesse verão! Meu sabor preferido é kinder ovo com morango < 3

3. Tumblr: Sim,eu amo demais tumblr,quando estou triste ou estou no tédio sempre reblogo umas coisinhas e fico lendo frases e textos super perfeitos!

4. Telefonemas e SMS: Adoooooro quando alguma amiga minha liga p\ mim de tarde assim de uma hora pra outra,nós ficamos acho que umas 2 horas no telefone (kkkkk)

5. Comer: É bom,é gostoso,acalma,dá sono,e é maravilhoso pra qualquer hora,hehe! Pizza,Hot dog,doritos,Coca-cola e chocolate estão sempre no meu cardápio no fim de semana.

6. Assistir filmes: Vou na locadora e alugo uns 2 filmes pra mim assistir,sempre um de terror e outro romântico #amo

7. Seriados: Amo demais assistir Big bang a teoria,The Walking Dead,Dois homens e meio,Gossip Girl...

8. Facebook: É um vicio,de fato,sou viciada em compartilhar,comentar e dar like hahaha

9. Kik: Converso com quem eu gosto,com amigos,é divertido e super moderno!

10. Instagram: Super gosto de tirar fotos,descobrir efeitos,usa-los e conferir as fotos da galera #melhorcoisa

Por hoje é isso pessoal,semana que vem tem mais,beijinhos...

2 comentários:

Isabelly Campos disse...

Oi Anna to seguindo aqui
Me segue?

Senhorita Simpatia

Mah Mocellin disse...

Temos muitas coisas em comum,quase todas aii! hahhaah
beijos e ameiiiiiiii o novo nome,sérioo!

depoisdovento.blogspot.com