domingo, 3 de março de 2013

Stay Strong

164404_565252636832448_998572614_n_large
Oii,quanto tempo né? Hoje trouxe uma postagem ótima pra aquelas pessoas que estão meio tristes ou passando por momentos difíceis...Aqui nessa post vamos encontrar dicas para sorrir muuuito! Espero que gostem :)

Ler,por que não?
Ler é tão bom,a gente lendo conhece um novo mundo,descobrimos coisas novas e por incrível que pareça descobrimos palavras que as vezes a gente nunca ouviu falar! Não gosta de livros? Tudo bem,você pode ler revistas,gibis e o blog aqui também,haha.

Séries,novelas ou até mesmo desenhos animados
Já assistiu "Big Bang a teoria","The Walking Dead","Gossip Girls","Dois homens e meio"? São seriados super legais,"The Walking Dead" é de zumbis,e "Gossip Girls" é de um lado mais adolescente,mas se você querer rir bastante é só assistir "Big Bang a teoria" ou "Dois homens e meio",são divertidos demais! Novela,Malhação,já ouviu falar? É uma novela teen super maneira que passa na Globo depois da Sessão da Tarde. Desenhos animados? Por que não? São divertidos e tem um monte!

Sair com os amigos
Cinema,Parque,Shopping,Praia,Sorveteria! Faça programas com eles,eles vão te distrair! Amigo é amigo,não tem como ficar triste com a turma.

Tumblr
Faça textos,reblogue postagens engraçadas,e se estiver muito triste deposite toda sua tristeza lá também.

Tirar fotos
Abra o sorriso,faça bico,tire fotos com seu pet ou até mesmo da comida gostosa que você estiver comendo,poste tudo no Instagram ou no Facebook e deixe seu álbum na internet bem DIVO.

Estudar
É chatinho né? Mas se você estudar vai tirar nota boa,e se você tirar nota boa além de agradar seus pais você vai ficar feliz e com o boletim beeem azul.

Tumblr_m0olqhzzal1r66fq1o1_500_large

Aviso: Estou em semana de provas,vou sumir por um tempo mas eu volto tá? Beijinhos e espero que tenham gostado da postagem de hoje!





Um comentário:

Mayara Andrade disse...

oi adorei seu blog!queria me afiliar ao seu blogse aceitar é só entrar em contato comigo? obrigada bjjs!!

facebook:http://www.facebook.com/mayara.andrade.568
:)