quinta-feira, 11 de abril de 2013

Faça o dowload


(Buzz,buzz,dei uma de fotografa.)

Quando eu ganhei meu primeiro celular com Android,sim,tive dificuldades para achar aplicativos pra mim baixar,o tempo foi passando,eu me "sacrificando" procurando no google até conhecer uns bem divertidos...
Peguei alguns meus que tenho baixado meus favoritos! Para apresentar p/ vocês! Vamos ver?


INSTAGRAM: Editor de fotos. Contém muitos efeitos(lindinhos demais),além de você poder postar as fotos nele,você pode compartilhar no Facebook,Twitter,Tumblr entre outros,ainda conferir as fotos dos amigos,seguir e dar um like.



PHOTOBOOTH VINTAGE:  É uma cabine de fotos,você tira 4 fotos uma atrás da outra e sai em tirinhas preto e branco s2 Tipo #photocabine 


KEEP CALM: Conhecem a modinha de = Keep calm and carry on? Então,no KEEP CALM você pode montar o que você querer com o começo "keep calm",por a cor que querer e tem variados desenhos se você não curtir a coroinha.




ART OF GLOW: É só passar o dedo que começa a sua tela brilhar,fazer formas...É só ajustar e se divertir! #voltandoasercriançahaha



TALKING TOM: É o gatinho mais fofo de toda PlayStore gente! Uma ótima companhia para ficar conversando e brincando haha -q 



COCO LAUNCHER: Themes para instalar no celular,um mais lindo que o outro,além disso você pode criar ou baixar outros,tem vários! Eu uso. Olha um exemplo de como fica:



KIK: Uma forma divertida de bater um papo com os amigos que também tem o Kik no celular,tablet baixado também...






Beijos e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal ana