domingo, 29 de setembro de 2013

Estou de volta + Metas que conclui quando estava fora

DreamLand | via Tumblr
Oi, quanto tempo :D
Bom como vocês podem ver, mudei o lay do blog e estou de volta. Fiquei um grande tempo sem mexer aqui tá sendo dificil fazer essa post, perdi o hábito :( mas emfim, estava já com saudadinha.
Enquanto eu estava fora eu conclui algumas metas que eu já tinha postado aqui no blog (há um tempinho) que eu queria... Trouxe aqui elas pra vocês verem, e trouxe também é claro uns brushes para vocês usarem como quiserem no blog de vocês, design, banner, link me... (Prometo que na próxima post vou trazer algo mais legal para vocês lerem)

Metas que conclui:

* Assisti 2 filmes que eu queria muito: Meu namorado é um zumbi e Sombras da noite
* Conheci séries novas: The Carrie Diares, The Pretty Little Liars, Split
* Terminei as 3 temporadas recentes de The Walking Dead
* Fui para a 4ª temporada de Gossip Girl
* Ganhei um celular novo
* Comprei uma case da Duff cerveja dos simpsons para o meu celular que eu tanto queria

Brushes: (créditos)

  

   





XOXO :*

4 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Eai anna , o lay ficou lindão!
Oi , sou o Carlos do blog Carlos Carvalho , se puder dar uma passadinha lá no blog ficarei muito feliz! http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

Mariana Leal disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Anna Laura Luchesi Ramsdorf disse...

Obrigada Carlos :)
Acabei de te seguir e visitar seu blog, tá lindo! Beijo.

Anna Laura Luchesi Ramsdorf disse...

Obrigada Mari <3
Te desejo tudo isso e mais um pouco, hehe. Já estou te seguindo e amando seu blog :P Beijão.