sexta-feira, 6 de junho de 2014

Porque o Brasil não vai pra frente?

br
 A verdade é que todos nós brasileiros devemos ter amor a nossa pátria, respeitar, apoiar e principalmente DEFENDER ela. Sem isso nunca iremos evoluir. Se não amarmos o nosso país quem é que vai? Outros países que não vão, com certeza não.
É fato que a nossa politica não é a das melhores, e que não estamos satisfeitos com o que está acontecendo agora, mas lembrem-se, a maioria sempre vence, e a maioria votou.
Antes de votar devemos conhecer o politico em que estamos escolhendo e seu partido, voto é um só, depois não dá pra voltar atrás para mudar.
SAIR QUEBRANDO TUDO NÃO VAI MELHORAR, E SIM PIORAR AS COISAS. Antes de sair destruindo tudo o que verem pela rua, tentem lembrar também que não estão ajudando em nada, e sim destruindo uma obra que foi feita para nós com o dinheiro público.
Ter um pouco de obrigação não faz mal, pagar as contas, economizar, ajudar o próximo quando puder vai adiantar para alguma coisa.
Depender do bolsa-família não vai te levar a nada, o bolsa-família foi criado para ajudar sim, mas nem por isso ninguém deve parar de trabalhar e estudar.
Ter orgulho do nosso país é e essencial. Não devemos apenas ver o lado ruim das coisas, e sim também ver quantas das conquistas já conseguimos e como o nosso país é bonito com suas riquezas naturais.
Temos que lembrar também que o futebol é apenas um esporte, e não devemos de maneira alguma colocar ele em cima de todas as outras prioridades. Essa vai para a nossa presidente Dilma!
Não deixem serem comprados pela copa este ano! Isso não é certo.
brazil | Tumblr vemprarua | via Tumblr

"Com ordem que progredimos."

Nenhum comentário: