terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hairbands: Como fazer

Untitled
Oi meus amores!

Quem aí já viu uma dessas queridinhas tiaras de flores(Hairbands) em alguma foto? Seja no Tumblr, no Insta, na cabeça de alguma It Girl ou de uma mulher famosa? Vale tudo! Já é tendência!

O difícil é achar onde comprar pra quem já tentou, né? :( Eu mesma por exemplo, não encontrei na minha cidade, nem a minha prima na cidade dela #cry. Então minha prima, a Isabella, resolveu de uma hora pra outra dela mesma criar uma Hairband florida com as próprias mãos... Conclusão: Amei essa ideia e vim compartilhar com vocês meninas leitoras do Azul na Veia.

1º passo
Sabe aquelas lojinhas que tem em qualquer lugar que vendem presilhas, maria chiquinhas, bijuterias, etc? Essa vai ser a sua primeira parada se quiser montar sua HB! Se você não curtir arquinho vale comprar uma tiara de elástico (Dica: compre um arquinho ou uma tiara de cor neutra, sem figurinhas desenhadas pra ficar legal ;)


2º passo
Ansiosas para o próximo ponto? Hahaha, espero que sim porque agora que vem a melhor parte... Hora de escolher as florzinhas que você vai usar!!! Isso da pra encontrar em um 1,99, uma loja de decoração ou até mesmo em alguma floricultura que tiver na sua cidade. Lembrem-se, flores de plástico okay? Vale tulipas, girassóis, rosas e o que você achar de mais lindo (até da pra usar as folhinhas das flores) grandes, pequenas, tanto faz, o gosto é seu e você é quem escolhe :P

crédito da imagem: Google.com


3º passo
Vá para casa e comece fazer :D Para colar as florzinhas no arquinho ou na tiara que você escolheu, use a cola Super Bonder de preferencia ou cola quente. Simples, simples...
"E se eu tiver medo dessa cola? Dizem que ela cola até o dedo? Ops!"
O meu conselho é que você use uma luvinha, pode ser dessas de lavar a louça ou até mesmo a de pintar cabelo.

Untitled

A Isa fez várias para ela e uma de presente pra mim, vejam que linda a de rosas roxas que eu ganhei



Estou apaixonada pela minha Hairband haha

Se eu conseguir faço uma entrevista com ela pro blog! Beijinho, beijinho...

Nenhum comentário: