terça-feira, 26 de agosto de 2014

Quem já fez sozinha uma Hairband! \ Entrevista

Oi queridos(as)!!! Post passada eu disse para vocês que se eu conseguisse fazer uma entrevista com a minha prima Isabella Ramsdorf sobre a ideia dela de fazer Hairbands, eu postaria aqui, lembram? Dito e cumprido! 

Isa, onde você achou na sua cidade flores artificiais para fazer?
Isabella: "Eu encontrei em um lojão em Presidente Prudente chamado Multi Itens, dá pra encontrar também em qualquer loja de utensílios domésticos."

Com o que você colou tudo?
Isabella: "Eu colei as flores usando Super Bonder, mas se preferir pode usar cola quente."

O que inspirou você a fazer?
Isabella: "Eu tive essa ideia por falta de opção, não existem lojas especiais para arquinhos floridos em PP, e outra, eles ficam lindos em festas de praia e até em pool partys."

Você tem planos de fazer e vender?
Isabella: "Atualmente, a rotina de estudos deixa a agenda lotada em boa parte do tempo, entretanto, futuramente, penso que seria legal vender algumas como hobbie e para ajudar as girls que querem tiaras florais."

Por qual preço venderia?
Isabella: "Eu venderia por 18 reais."

Quais são as flores que mais combinam com você?
Isabella: "Eu gosto de tulipas, rosas e girassóis, mas orquídeas sempre são bem-vindas!"

Obrigada pela entrevista Isa, sua linda!




 Entrevistada: Isabella Andressa Ramsdorf .C
 Idade: 17 
 Facebook: Isabella Ramsdorf
 Instagram: @isabellarams
 Status do momento: Amando usar suas Hairbands 
                         .Isabella Ramsdorf

Nenhum comentário: