sábado, 25 de outubro de 2014

Fotografar vs Instagram

Ye
Bom gente, hoje vim falar de algo muito legal que acho que nunca na história do blog comentei com vocês: Feed.
Não sei se algum de vocês leitores ou curiosos viram já no meu perfil daqui um link separadinho escrito: Sentindo Feed e clicaram (risos) Enfim, deu o link em uma aba do Insta  e vim falar agora por que eu tenho esse espacinho de fotos, pra que serve e porque tem gente faz!

É fato que muitas pessoas não são muito de tirar fotos delas mesmas ou tem coragem de criar um blog pra postá-las, comprar uma câmera profissional e ter a disposição de atualizar esse blog todo momento que fotografar uma nova imagem legal; Porém como a internet anda facilitando a vida de muita gente sempre, temos agora a ajuda do aplicativo Instagram e também tendo um celular com Android na mão tudo fica melhor para tirar a foto daquilo que a gente gosta e compartilhar com nossos amigos ;)
Resumindo tudo isso: É um espaço onde você mesmo fotografa suas fotos pelo celular, edita do jeitinho que achar melhor e finalmente POSTA quantas vezes quiser sem muito trabalho.
Acho que deu agora pra entender o que são os falados Feed's do Insta, né?

Pra quem quiser saber o motivo de mim ter feito o meu foi simplesmente pela história de sempre que eu ia fotografar uma coisa bonita acabava deixando guardada no meu álbum e esquecendo por lá.
Trouxe algumas imagens que eu mesma tirei, veja abaixo:

 
 

O que acharam? É ou não uma boa ideia? Espero que tenham gostado da post, beijo.

Nenhum comentário: