quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fazendo do Natal mais feliz

♥
Salve galera,
Esses dias atrás eu e minhas amigas acabamos topando participar de uma campanha da Caica para fazer o Natal de uma criança carente feliz este ano, colaborando apenas com uma peça de roupa, um par de sapatos e 3 reais.
Começou quando recebemos numa caixinha verde uma carta da Monique, uma garotinha de 8 anos nos agradecendo por sermos o "papai noel" dela (awwn). Não tinhamos ideia que logo de cara iriamos gostar tanto dela...
Fizemos um grupo no Whats pra marcar certinho quanto iriamos dar de dinheiro cada uma para comprar o que havia sido pedido e mais algumas coisinhas que quisemos incluir para fazer a Mo sorrir um pouquinho mais...
Fomos as ruas de Presidente Venceslau nesta segunda-feira 17 logo no começo da tarde e compramos um vestidinho super fofo, uma rasteirinha de strass, alguns docinhos (fine kisses e bonbom sonho de valsa) + um gloss cereja com muuuito brilho :)
Agora nessa sexta 21, irá ter uma festa com as crianças da Caica e as pessoas que como nós também participaram! Iremos conhecer a Monique no evento;
Nosso presente embrulhadinho para ela s2

Na próxima post que será montada logo depois da party, irei mostrar se conseguir eu com minhas amigas e a Monique e contar como foi :P 
Aguardem!

(23 de nov, domingo) 
Gente, a festinha foi super legal mas não pudemos conhecer a Monique, só a vimos... :( É uma pena, ela foi embora muito rápido junto com as outras crianças e não fomos nós que entregamos o presentinho, e sim os professores... Desculpem.
Abaixo vocês podem ver algumas fotos da festa, circuladas somos nós (eu e minhas amigas) e a dentro do coração a Mo.



QUEM PARTICIPOU FOI...

  

Grande beijo!

Nenhum comentário: