segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Xô preguiça! 5 atividades físicas para praticar nas férias

cute~
Oi gente linda!
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? (risos) A prova: eu escrevendo aqui depois de tanto tempo (quanta saudade)

Hoje a post é especialmente para você quem entrou de férias agora e anda não conseguindo sair de frente da televisão e da tela do celular. Sim, sim, tentarei te tirar do sofá ou da cama AGORA mesmo ;)
Apresentarei aqui 5 atividades físicas para praticar nas férias e mais algumas dicas para dar aquela ajuda;

1 - Que tal um pulo na academia? É sempre uma boa escolha pra quem é aquela negação (como eu) em esportes. Lá você faz uma série de coisas, tem a ajuda que precisa, pessoas para conversar e o melhor de algumas academias: aulas de dança ou boxe.
Além de conseguir aquele corpo com o esforço e uma boa saúde sempre, você vai se divertir muuuito.

Fitness

2 - Uma caminhada feat uma corridinha... Dá para fazer em qualquer lugar, no parque, na rua do centro da cidade e principalmente no seu bairro; É uma total boa opção pra quem quer perder algumas cal que andou extrapolando no fim de semana. Chame amigos, leve a sua mãe ou seu pai, teu irmão\irmã ou seu cachorro para ir com você #melhorcoisa


3 - Nade muito! Aproveitando o verão que tal ir na piscina ou para praia? Nadar é um ótimo exercício, lembrem-se sempre disso. E o melhor de tudo: ainda dá pra pegar aquela corzinha.

Beach

4 - Ande de bike, além de ser muito divertido você se exercita e perde calorias pra caramba!

Fashion bike

5 - Volte ao tempo de criança e tire da caixa a sua corda de pular! Pular corda te ajuda a perder bastante cal também, de um jeito super fácil e legal... Dá pra fazer na varanda, sem sair de casa.

..


Dicas: Antes de cada uma das atividades é sempre recomendável se alongar e estar com a barriga cheia(escolha do bem: frutas, shake light, torradinhas, pão integral, chá ou suco de limão sem açúcar)
É sempre bom também: fazer abdominais junto com o alongamento (4 séries de 20)

Tabela de alongamento:
Untitled

XO XO.



Nenhum comentário: