sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O que você espera de 2015?

photos | via Tumblr
Adeus anoooo velho, feliz ano novo! Hahaha, 9 de jan e eu dando feliz ano novo, ainda tá valendo, né? :P
"O que você espera de 2015?" Entrevistei duas leitoras e seguidoras do blog com esta simples questão. Será que é o que você espera também? Confira logo abaixo!


 "Espero ser mais responsável com as minhas ações, ser melhor estudante, melhor filha e amiga. Amar mais (apenas quem merecer, claro rsrs) sorrir mais, viver sem preocupar com o que os outros vão pensar e sim com o que eu mesma quero pra mim, realizar sonhos que a tempos estou adiando e ter a melhor festa de debutante possível :D" - Isabelle

 "Espero que eu consiga fazer uma viagem diferente kkk. Espero começar um relacionamento sério com alguém. Espero ser mais estudiosa e mais amizades." - Giovanna

Faltou falar o que eu espero né pessoal? Haha, aí vai: Bom, o que eu espero de 2015 é que este ano me surpreenda, que eu consiga aquele corpo fitness tão desejado(hoho), ser mais estudiosa e muito feliz! Beijoca.

 Cats

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tudo de certo para elas kk

Anônimo disse...

E para mim

Isabelle Stefany disse...

👏👏👏Ameiii 😀